quinta-feira, 30 de junho de 2011

ADELE

Enquanto AMY WINNEHOUSE fica pirando e fazendo fiasco ! Surgem novas cantoras prá ocupar o mercado musical....Esta ADELE é 10...............
Site oficial: www.adele.tv

domingo, 26 de junho de 2011

...

Nao trabalhava como alguém trabalha prá viver , trabalhava como alguém que nada mais quer senão trabalhar , porque como ser vivente não se dá nenhum valor , só desejando ser considerado como criador , vagueando , de resto , em cinza e sem ser notado , como um ator sem sua maquilagem , que nada é enquanto não tem o que representar . Trabalhava silenciosamente , recolhido , invisível , e cheio de desprezo pelos pequenos , para os quais o trabalho era um enfeite sociável , os quais ,fossem pobres ou ricos , se exibiam selvagens e rotos ou luxavam com gravatas pessoais , que em primeira linha intencionavam ser felizes , gentis , e levar uma vida artística ,desconhecendo que as boas obras só se formam sob a pressão de uma vida dura ,que aquele que vive não trabalha , e que é preciso ter morrido para ser um completo criador......

THOMAS MANN

Bem-Vind@s!

Neste blog você irá encontrar materiais diversos referentes a carreira e atuais trabalhos de João Carlos Castanha, incluindo fotos, vídeos, textos diversos e links para outros sites afins.

Caso você tenha algum material deste tipo e quiser colaborar, envie o material para
medusadesigngrafico@gmail.com, se você quiser escrever algum texto sobre o Castanha, seus personagens ou seu trabalho, também envie por e-mail que postaremos aqui.

Comentários e recados podem também ser postados neste blog.
Fique à vontade para participar.

Para conhecer melhor este artista múltiplo, criamos os seguintes links fixos:

Desta forma fica mais fácil a navegação.
No link Início você verá as atualizações sobre o cotidiano e eventos do Castanha.

Mais: Conheça também a página do Castanha no Facebook!

Seja bem-vind@!

Palhaçada!!!

Eu acho tão engraçado...tem umas produtoras e alguns diretores de cinema aqui no sul que só se lembram dos atores gaúchos pra fazer figurantes sem fala. Os personagens principais sempre são os mitos de Rio e S.Paulo. Para os atores daqui só restam ficar cobrindo espaços vazios na cena, e no final do dia ganhar 50 pila. Por isso que sinto prazer em trabalhar com os jovens realizadores da Tokyo Filmes, que além de fazerem um trabalho diferenciado ,valorizam os atores daqui. Chega de Palhaçada...se valorizem ...gurizada !

Projetos


ANTES DO FIM
Você vai descobrir que na vida nem tudo é STAND UP !

Adolescer...

















E aí? Beleza? = )