quarta-feira, 20 de março de 2013

Dali, por Walt Disney


Escondido nos Arquivos dos Estúdios Disney, estava um projeto de um curta com a arte de Waltey Elias Disney com Salvador Dali. Em meados dos anos 40, Disney esquematizou com Dali para promoverem um curta baseado em suas artes surrealistas. Porém Disney não tinha dinheiro o suficiente para continuar, então só foram produzidos 17 segundos do curta original.

Seu sobrinho, Roy Edward Disney, encontrou esse projeto esquecido e o finalizou com a equipe de animação dos Estúdios Disney.




quinta-feira, 14 de março de 2013

Refletindo... (os holofotes!)

Para mim, a vida é uma eterna busca da perfeição... Encontrar amores perfeitos, fazer shows perfeitos, peças perfeitas, amigos perfeitos... Sempre me entrego de corpo e alma a tudo o que faço... Fazer um espetáculo no Teatro São Pedro tem o mesmo valor que me apresentar num inferninho... Tento sempre fazer o melhor... E faço! Tenho certeza disso... Amanhã com certeza estarei melhor que hoje, se estiver com dor, cansado... Ninguém vai saber... Pois no palco não posso mostrar minhas cicatrizes, mas se isto acontece, quero que o público ria de mim, não sinta pena... Pois não sou um coitadinho... Muitas vezes sou o vilão da história!



terça-feira, 12 de março de 2013

As águias voam sozinhas ..os urubus andam em bando...Para você que se satisfaz somente com você mesmo... não precisa e nem gosta de andar em grupos! Criei uma coleção de Inverno chamada: Somente Eu! Solitária sofisticação...



sábado, 9 de março de 2013

Volta Dandara!

Este ano começou muito estranho, sinto um vazio no meu peito sabendo que minha amiga e companheira de loucuras está doente... Volta logo Dandara Rangel, sinto falta de você... esta cidade precisa do teu talento, tua loucura, me sinto as vezes pela metade...Tem dias que trabalho olhando para o lado ,esperando você me dizer horrores... Mas nada! Volta negra suja... te adoro....



quinta-feira, 7 de março de 2013

Modelo Patriótico!






Como o ano passa voando, já estou criando roupas para os desfiles de 7 de setembro... 
Este lindo trikini é para ser usado por rapazes másculos interessados em ser baliza no desfile estudantil, ou madrinha da banda marcial.