domingo, 29 de março de 2015

“Um Guri Daltônico” via Bob Bahlis


“Um Guri Daltônico”, de João Carlos Castanha. — com João Carlos Castanha e Dënis Carvalho.

“Um Guri Daltônico”, de João Carlos Castanha, com participação especial de José Henrique Ligabue. — com José Henrique Ligabue e João Carlos Castanha.


A apresentação tem moldes de um programa de auditório apresentado pelo ator Dënis Carvalho, de nove anos. — com Dënis Carvalho.


Um Guri Daltônico – leitura dramática feita pelo ator João Carlos Castanha.

Quase todo mundo consegue diferenciar o verde do vermelho, mas Dadau não consegue. Quando o jogo é time verde contra time vermelho, ele passa a bola para o jogador errado. E sempre morde a parte branca e sem gosto da melancia, compra linha laranja no lugar de azul, acha complicado entender o semáforo. Dadau é um guri daltônico, mas como qualquer criança de sua idade ele quer brincar, jogar bola e ajudar sua mãe nas compras. Ainda bem que ele é esperto e tem muitas ideias criativas pra adaptar seus olhos a um mundo cheio de cores. — com João Carlos Castanha.




Encontro de Amigos Queridos.

Além da linda e justa homenagem à Carlos Urbim, dirigida por Bob Bahlis. Foi um encontro entre amigos queridos e que infelizmente não vejo tão seguido... — com Bob Bahlis, José Henrique Ligabue e Lívia Perrone Pires.

Matando a saudade de conversar e rir muito com José Henrique Ligabue — em Teatro Renascença.

Táaaaaaaaaaaa...! — com José Henrique Ligabue em Teatro Renascença.

Esta criança é um pintura de tão linda.... — com Lívia Perrone Pires em Teatro Renascença.

Meu queridão... — com Bob Bahlis em Teatro Renascença.

Selfie...selfie... — com José Henrique Ligabue e Bob Bahlis em Teatro Renascença.


Eu e minha querida Adriane Azevedo na linda homenagem à Carlos Urbim... — em Teatro Renascença.



quinta-feira, 26 de março de 2015

O filme "Castanha" será exibido dia 21 de abril



Nosso filme chega às telas de televisão brasileiras! \o/
Primeiras exibições nos dias 21/04 (terça), às 22h e 25/04 (sábado) à 00h15 no Canal Brasil. Para saber das nossas futuras exibições é só ficar ligado na programação do canal!
Acesse: Canal Brasil

Feliz Niver POA!



Feliz aniversário minha velhota...Porto Alegre completando 243 anos....e resolvi postar esta foto de Alisson Fernandes de Aguiar que é o fotógrafo que melhor sabe mostrar através de suas fotografias as belezas muitas vezes escondidas a luz de nossos olhos...

Bate Papo Prazeroso



Ontem participei de um programa maravilhoso que vocês precisam conhecer... Ilha dos Prazeres na minima.fm ,sob o comando da dominatrix Daniela de Paula, durante uma hora falamos de sexo, cultura e muito rock and roll....Se quiserem ouvir a reprise será na 6ª feira, 21 horas na Web Radio minima.fm.


terça-feira, 24 de março de 2015

Castanha na Rádio Mínima FM




Venha me ouvir na Ilha dos Prazeres na Minima FM

“De maneira muito intensa, surfa entre os gêneros. (…) nos tira o chão a todo instante, nos repropõe uma interpretação diversa da realidade.”

Nenhuma definição melhor que essa de Luiz Zanin pra apresentar João Carlos Castanha, o convidado da vampira histérica portoalegrense nessa quarta feira!

E mais e mais e mais:
agenda rót-cultural
seleção musical pra machucar corações e orgãos sexuais
filmes pra combater preconceito LGBT

Quarta feira, 25/03, 17h
Sexta feira, 27/03, 21h (reprise)
minima.fm




Castanha na festa POPPERS no Ocidente!


Sexta feira tem POPPERS no Ocidente! Pra bater cabelo as ganha junto com Maria Helena Castanha! Os djs Guto Hayata e Mely Paredes arrasando nos popopopo poker face na pista principal + Julia Barth e Jzk comandando o Ox, muito francos, tocando com vinil! É pra dançar, dar pinta e se jogar no 'banheiron'!







quarta-feira, 18 de março de 2015

Tá Chegando a Hora! Indiscretus Lapa -RJ

Hoje é um grande dia..Um dia muito especial...Depois de alguns meses de saudades e expectativa..Vou reencontrar Marcio Siqueira & Demetrio Pompeu...e vou ter a honra em fazer show na semana de inauguração do Indiscretus Lapa...de 4ª á sabado....ali no meio do fervo...Mem de Sá nº 93.....Agora sim o Rio vai ser uma cidade maravilhosa e sua noite...Não será mais a mesma...
Estou chegandooooooooooooooo.....




sexta-feira, 6 de março de 2015

quinta-feira, 5 de março de 2015

Um Guri Daltônico

Por Bob Bahlis
Imperdível. O Castanha vai fazer "Um Guri Daltônico". Especialmente para a homenagem ao Carlos Urbim, na tarde do dia 28 de Março, no Teatro Renascença. Entrada Franca.
Agora, aqui na minha casa.... — com João Carlos Castanha.


[Clique na imagem para ampliá-la]




Vagner Carvalho é o meu eleito!



Dia 4 de Abril...Grande Concurso Mister Universo RS...e Vagner Carvalho será o vencedor..tenho certeza!


Kazuo Ohno

Hoje eu acordei me sentindo... Kazuo Ohno...
Photo by Alisson Fernandes de Aguiar — em VITRAUX CLUB





1º Passo, 1º Filme




Hoje foi dado o 1º passo pra a realização de meu 1º filme que vou dirigir juntamente com o jovem & talentoso Pedro Gossler....


Homenagem a Carlos Urbim

Foto: Dulce Helfer

Me senti honrado em ser convidado para esta homenagem ao nosso querido Carlos Urbim....e com direção de Bob Bahlis!

Leia mais no Blog Lerina: URBIM ET ORBI

ENTRE DOIS AMORES

Hoje é um dia muito especial . Duas pessoas que eu amo estão de aniversário. 

1º meu mano , meu pai , meu gênio que acredita em minha idéias e me ajudar a por em prática sempre tão generoso e pronto pra me ouvir ou até mesmo puxar minhas orelhas se caso for necessário, meu amado Zé Adão Barbosa que conheço ,trabalho e mantemos uma amizade e parceria indestrutível.
Quando tenho algo em mente posso não saber como será, a unica coisa que sei é que será dirigido por ele...
Eu confio na sua mão, e em suas idéias e criatividade... te amo meu véio...

A 2ª pessoa eu conhecí numa noite de setembro lá na escola do Zé Adão Barbosa ,quando fazia um show... a princípio não dei muita bola pra ele, não que eu seja metido...
Mas talvez envergonhado e aos poucos foi nascendo uma parceria e admiração, que hoje não consigo me imaginar longe dele, é meu amor, meu amigo, meu paparazzi. Criativo e sempre disponivel pra me acompanhar aonde quer que eu vá . Em suas fotografia posso viajar sem sair de casa, conhecer lugares , viajar á lua entre estrelas , montanhas ou um lindo por do sol .

E hoje fico satisfeito em ter ele aqui comigo , por mais que não seja só meu , nem quero isto , pois o verdadeiro artista não tem dono...Te amo meu querido Alisson Fernandes de Aguiar e não é a toa que fazes aniversário com o Zé....Estes piscianos são os donos do meu coração !...

Photos by Alisson Fernandes Photografia, Escrita da Luz
— com Alisson Fernandes de Aguiar e Zé Adão Barbosa.