Viver é uma grande aventura... feita de sucessos, fracassos, encontros & despedidas. Nunca temos certeza de nada, a única coisa certa é a morte que pode chegar e vai chegar por mais que voce se cuide. Não use drogas, não beba, não fume, não ande em lugares perigosos... Ela virá com certeza, e não adianta voce se proteger. Ela entrará no seu quarto, onde você estiver e vai entrar sem pedir licença, silenciosa, vestida de branco.
Durante nossa vida perdemos pessoas que amamos, esperamos o sucesso com coisas que criamos, esperamos o público chegar, a vida é a eterna busca do sucesso... Às vezes ele vem duradouro, mas quase sempre o fracasso te dá mais vontade de criar, de não se acomodar. Muitos lugares abrem, muitos lugares fecham suas portas. Bares, cinemas, boates, tudo tem por um tempo... O importante é que fique boas lembranças para você recordar, e mesmo sozinho, sorrir. Lembrando que tudo valeu a pena. Se eu morrer bem velho... vou olhar para trás e pensar: "Puxa vida! Poderia ter feito muito mais", mas isto também faz parte da vida... a insatisfação e a necessidade de querer inventar mais e mais...
Vamos nos transformar em mágicos e tirar coelhos da cartola, causando espanto na plateia... Artista tem que provocar ilusão, raiva, paixão. Não adianta sonhar, o importante é realizar seus sonhos, ou seus pesadelos que no fundo são muito mais emocionantes, né Juares Gois, Vitraux Clube, Cabaret Indiscretus, Marcio Siqueira, Zé Adão Barbosa, Vanja Ca Michel, Le Vieira, Patsy Cecato, Francisco de los Santos, e todos os outros mágicos que sabem estes truques, encantando uma platéia atenta!
Nenhum comentário:
Postar um comentário