domingo, 2 de março de 2014

Memórias do Teatro e Outras 'Feitas'

Em 1984 a Cia Tragicômica Balaio de Gatos montou um trabalho transgressor m pós moderno chamado NO VALE DOS PIMENTÕES , faziam parte do elenco além de mim. Renato Del Campão, Patsy Cecato, Angela Dipp, Neca Menna Barreto, Luciene Adami, Jaime Ratinecas, Lila Vieira, e o grande bailarino João de Deus.



Banda Coverboy... em 1987 formamos uma banda que fez o maior sucesso em shows no Bar Ocidente, a banda era formada por mim Jaime Ratinecas, Verlaine Pretto nos vocais... e a base da banda era formada por Rodrigo Lazanha, Biba Meira, Edu K, Flavio Flu Santos, os integrantes da melhor banda gaúcha.. o De Falla...





RANGO, de Edgar Vasques ...com direção e adaptação do meu querido Julio Saraiva em 1980, 1981.... Viajamos o Brasil inteiro com este grande sucesso do teatro gaúcho! Na foto estão Nana Horbe, a grande Ellen Nara e o maravilhoso e inesquecível Rogério Lauda... Eu era o cachorro Boca 3!



A Aurora da Minha Vida, peça teatral de Naum Alves de Souza... montada pelo grupo Teatro Vivo, sob direção de Irene Brietzke e Graça Nunes em 1986...



Em 1989 eu remontei... A RAINHA DO RADIO, texto de José Safiotti Filho na Conpanhia de Arte, com cenografia e direção minha e a luz primorosa de Leandro Gass-Baci.













Nenhum comentário:

Postar um comentário