terça-feira, 2 de setembro de 2014

SETEMBRO É O MÊS, A HORA E A VEZ DE CASTANHA - O FILME!




Além de Fortaleza, esse mês Castanha - O Filme vai para:





Festival que conta com grandes produções brasileiras e internacionais, como a première latina do 'filme-concerto' Biophilia Live, da cantora Björk

Festival do Rio anuncia seleção da Première Brasil 2014


Site Oficial: http://www.festivaldorio.com.br/
Facebook: Festival do Rio | Rio International Film Festival








BrasilCine, o único festival de filmes brasileiros na Escandinávia, liberou a lista dos filmes selecionados para a 9ª edição.
O Festival será realizado entre 29 de setembro dia 5 de outubro, na Zita Folkets Bio, Filmhuset e Tumbascenen em Estocolmo, capital da Suécia.

BrasilCine releases the official selection for the 9th edition


Site Oficial: http://brasilcine.se/2014/
Facebook: Brasilcine








Cine + Más SF contribui para a cena artística, ativa e diversa da Bay Area através do Latino Film Festival, com programação durante todo o ano e eventos especiais centrados em arte latina, incluindo as artes visuais, performáticas e artes literárias.
O Cine + Mas SF Latino Film Festival mostra o trabalho de cineastas emergentes e estabelecidos nos EUA, América Latina, Espanha e Portugal. É uma celebração do mais recentes trabalhos, partindo dos 20 países com os quais partilhamos uma ligação.

Site Oficial: http://www.sflatinofilmfestival.com/
Facebook: Cine+Mas SF / San Francisco Latino Film Festival








O Queer Lisboa é o único Festival nacional com o propósito específico de exibir filmes de temática gay, lésbica, bissexual, transgénero e transsexual, um género cunhado internacionalmente como Cinema Queer.

Conferência de Imprensa do QL 18


Site Oficial: http://queerlisboa.pt/
Facebook: QueerLisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário