quinta-feira, 29 de janeiro de 2015











Depois de horas de viagem... 
Finalmente chegamos a Genebra... 
Rumo ao Festival Black Movie para nós... Eles são muito organizados...
Aproveitei a folga no dia seguinte e fui para Bern, visitar minha irmã Nadia Gerber 




Hotel Cristal - Genebra


Na companhia do Ator performático que faz a apresentação do Black Movie Independent Festival








Meu Super top Director Davi Pretto batendo um papo após a sessão de Castanha, o Filme.



Meu tradutor durante o Festival Black Movie de Genebra ...o chique e querido David FG




Muita neve (muita mesmo) em Mont Salève na França




Teleférico para o Mont Savèle














A caminho de Bern... Viajando de trem...





A Ponte dos Suicidas 






Duas relíquias:
Eu e o relógio de Bern - Suiça


O relógio mais antigo de Bern
Mais de 500 anos e ainda funcionando....


Prédio do Parlamento de Bern





Mais uma fonte em Bern - Suíça


As centenárias construções europeias, um exemplo de civilização e cuidado com a cidade






Nenhum comentário:

Postar um comentário