quinta-feira, 5 de março de 2015

ENTRE DOIS AMORES

Hoje é um dia muito especial . Duas pessoas que eu amo estão de aniversário. 

1º meu mano , meu pai , meu gênio que acredita em minha idéias e me ajudar a por em prática sempre tão generoso e pronto pra me ouvir ou até mesmo puxar minhas orelhas se caso for necessário, meu amado Zé Adão Barbosa que conheço ,trabalho e mantemos uma amizade e parceria indestrutível.
Quando tenho algo em mente posso não saber como será, a unica coisa que sei é que será dirigido por ele...
Eu confio na sua mão, e em suas idéias e criatividade... te amo meu véio...

A 2ª pessoa eu conhecí numa noite de setembro lá na escola do Zé Adão Barbosa ,quando fazia um show... a princípio não dei muita bola pra ele, não que eu seja metido...
Mas talvez envergonhado e aos poucos foi nascendo uma parceria e admiração, que hoje não consigo me imaginar longe dele, é meu amor, meu amigo, meu paparazzi. Criativo e sempre disponivel pra me acompanhar aonde quer que eu vá . Em suas fotografia posso viajar sem sair de casa, conhecer lugares , viajar á lua entre estrelas , montanhas ou um lindo por do sol .

E hoje fico satisfeito em ter ele aqui comigo , por mais que não seja só meu , nem quero isto , pois o verdadeiro artista não tem dono...Te amo meu querido Alisson Fernandes de Aguiar e não é a toa que fazes aniversário com o Zé....Estes piscianos são os donos do meu coração !...

Photos by Alisson Fernandes Photografia, Escrita da Luz
— com Alisson Fernandes de Aguiar e Zé Adão Barbosa.







Nenhum comentário:

Postar um comentário