segunda-feira, 2 de abril de 2012


Em 1988...eu fiz parte de uma banda de rock....AGENTE LARANJA...que fez apenas um único show no Ocidente Bar, que me marcou profundamente...Os anos passaram , e minha vida parece que está como naquela época , cheio de indecisões , duvidas , e coisas mal resolvidas...Mas sempre com uma ansiedade de fazer mais e mais . Mas tem horas que eu canso , e começo a voltar atrás , e vejo que a vida ´se repe...te ,as estórias se repetem , porém com outros personagens ! Esta é a letra de uma musica que compus para a banda e que depois foi gravada por um grande cantor gaúcho chamado Mareu ,e depois foi regravada pela banda São Miguel & Almas do musico Jimmy Joe ,ela se chama VOCE ME DÁ.....Olhos azuis ,ainda espero tua decisão , o tempo impede meu coração quebrar de frio , não tenho tempo ,voce precisa acreditar , passam casais, preciso tanto te encontrar...Voce me dá tudo aquilo que eu te peço...Perigo á vista ! mulheres me tiram pra dançar ,penso em voce ,esta cidade está contra mim , só quero um beijo , ou simplesmente sua atenção ,feche os olhos e sinta o calor da minha mão ,Voce me dá tudo aquilo que eu te peço !.........AS ESTAÇÕES VEM , E VÃO....

Nenhum comentário:

Postar um comentário