No momento que você decide se entregar de corpo e alma...é impossivel parar de fazer...
Infelizmente não sei fazer mais nada além disso, às vezes fico pensando o que seria de mim se tivesse continuado a trabalhar como auxiliar de escritório?
Poderia estar com um escritório próprio, ter carro próprio, até ter casado, ter filhos, escondendo de mim minha sexualidade, seria bem sucedido e com certeza infeliz . Mas no dia que ví um anúncio no Correio do Povo, de um grupo chamado ÓI NÓIS AQUI TRAVEIZ, chamando pessoas sem experiência para trabalhar, lá fui eu, cheio de medos, sem saber realmente o que era teatro.
Passado 32 anos, aqui estou eu, ainda cheio de esperança, idéias, correndo atrás para sobreviver, pois tudo o que faço é teatro, as peças, esquetes, show em boates, que muitos torcem o nariz, pra mim é uma grande escola.
Estar no palco do Vitraux Club, Cabaret Indiscretus, Eróticos Videos Club, me ensina mais do que ficar em uma faculdade de teatro estudando técnicas e teorias. Mas num pais que ninguem tem um futuro garantido, além de uma aposentadoria de um salário minimo, só me resta trabalhar muito em tudo o que me der prazer, sem me preocupar com o futuro, pois o futuro é injusto para todos que decidem viver de arte!
Agora tenho que me dividir em vários personagens: os pais, professores e traficantes de Adolescer Cia Déjà-vu, aos filmes que faço com a Tokyo Filmes, e que me enchem de prazer, ou curtas dirigidos por alunos cheios de vigor da Puc...
E mais uma loucura teatral na companhia da minha colega e amiga Dandara Rangel ...CUIDADO COM AS GÊMEAS ! é bom demais fazer TEATRO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário