quarta-feira, 4 de junho de 2014

Recuerdos de la ciudad de Las Palmas de Gran Canaria

Meus últimos momentos em Las Palmas de Gran Canarias, onde vim participar do 14º LPA International Film Festival aqui representando o nosso Castanha - O Filme...
Aqui fica o registro da linda cidade e a ótima acolhida de todos os envolvidos no Festival. Deixo aqui as últimas imagens deste verdadeiro paraíso no Oceano Atlântico .
O resultado do festival só sai no sábado dia 7 de junho, mas como nem tudo é glamour volto feliz de poder retomar meus trabalhos noturnos e os ensaios da peça Até o Fim que vai me levar, quem sabe para muito mais longe... tenho certeza!

Aqui os últimos registros fotográficos:
[Clique nas imagens para ampliá-las]


Catedral de Santa Anna


Antiga prefeitura e sede do festival


Parte antiga da cidade


Lago no jardim do Hotel Santa Catalina



Lago no jardim do Hotel Santa Catalina


Monumento no jardim do Hotel Santa Catalina


Las Palmas de Gran Canárias


Centro da cidade


 Via expressa beira-mar


Clube Náutico de Las Palmas


Prainha


Av. Beira Mar


Minha tradutora... um amor de pessoa... Valéria! 







Nenhum comentário:

Postar um comentário